terça-feira, 26 de novembro de 2013

Landro Carioca




Landro Carioca
Mais que um bar. Uma experiência!

    Drinks de ótima qualidade, em boa quantidade e a um preço acessível. Parece propaganda de qualquer bar, mas esse é realmente o objetivo do novo espaço que surge na Lapa. O bar Landro Carioca vem se consolidado como um novo local para descontrair, conhecer novas pessoas e beber drinks deliciosos, alguns exclusivos, como a já famosa Kaipiroka.

    O Landro Carioca é um espaço intimista e acolhedor que fica no coração da Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro. Somos um bar hetero friendly, isso quer dizer que recebemos todas as pessoas e temos um carinho todo especial com o público LGBT. Como um bar posicionado no dito mercado GLS, esperamos oferecer aos nossos clientes os melhores serviços com qualidade e total atenção ao atendimento. Por sermos um bar GLS na Lapa oferecemos mais que um bar, mas uma experiência carioca. 

    Especializado em drinks de cachaça, Vodka e Pisco, o Landro Carioca tem sido um novo point para uma galera descolada, gays, grupos de amigos, tudo isso bem no coração da Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro. O Landro fica na Av. Mem de Sá 120(segundo andar). As inconfundíveis escadas coloridas, já dão o tom do local que recebe diariamente, dezenas de pessoas a procura de uma cerveja gelada e bons drinks. O bar já abrigou algumas festas bem badaladas, foi o espaço escolhido para as festas pré e pós parada do orgulho LGBT de Copacabana e abriga mensalmente a festa do CineClube LGBT. O CineQueer evento organizado por alunos da UFRJ, também tem sua festa no Landro Carioca.

    Comandado por João Junior e Jose Arturo, o espaço que já abrigou outros bares está passando por uma grande revitalização. “O local em si já era conhecido e já tinha um público cativo, o que nós estamos fazendo agora é criar um espaço moderno e acolhedor ao som de uma boa música e onde nossos clientes e amigos podem apreciar nossos drinks em momentos de descontração”, afirma João Junior, um dos sócios do local. A ideia de também apresentar drinks feitos de pisco veio de Arturo, peruano residente no Brasil. “O pisco é um destilado peruano ainda pouco conhecido no Brasil e que inova nosso cardápio com sofisticadas bebidas. Queremos popularizar o pisco e criarmos novos drinks, que apelidamos de ‘cachaça peruana’”, afirma Jose Arturo, que junto com João está a frente do mais carioca de todos os bares da lapa.

    O Landro Carioca fica na Av Mem de Sá, 120 (segundo andar - subindo as escadas coloridas) e abre suas portas de terça a sábado a partir das 18:00h e aos domingos a partir das 16:00h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é necessária a sua identificação para enviar comentários. No entanto, lembramos que, neste blog, é proibido o uso de termos pejorativos, ofensivos ou discriminatórios.

Seu comentário está sujeito à validação dos administradores.